Close

+351 234 421 375 geral@kiui.pt

O nosso Mobiliário

A Kiui Mobiliário encara a qualidade do produto e do serviço que presta muito seriamente e acreditamos que esta não se obtém por acaso, mas graças a um trabalho consistente e dedicado, por esse motivo solicitamos junto de todos os nossos fornecedores e parceiros de negócio uma garantia tanto ao nível da qualidade de produto como a nível do cumprimento das normas ao longo de todo o processo de produção e entrega. Certificamo-nos que os produtos acabados são verificados antes de sair da fábrica. Optamos por trabalhar apenas com os parceiros que partilhem a nossa visão.

O nosso mobiliário é elaborado com componentes de qualidade e baseado na nossa visão apaixonada pela funcionalidade e design, sendo assim, trabalhamos para encontrar o equilíbrio certo entre materiais seleccionados, design atraente e funcionalidade do mobiliário.

Estamos atentos às tendências actuais de mercado no sentido de servir melhor as necessidades e exigências dos nossos clientes e parceiros de negócios e de sermos referencia em termos de elaboração de propostas actualizadas e versáteis, tanto em termos técnicos como em termos de design e funcionalidade.

Mobiliário em Madeira

O nosso mobiliário integra superfícies folheadas a madeira. O folheado é uma folha de madeira natural que pode apresentar-se em diferentes espessuras, comprimentos e configurações e deve esperar-se algumas variações no grão da folha de madeira, isto torna a sua peça de mobiliário única e exclusiva. Todas as peças são tratadas por forma a cumprir os padrões para uma utilização normal e quotidiana.

Mobiliário em Acabamento Melamínico

Disponibilizamos mobiliário que integra aglomerado de madeira revestido a melamina na maioria do nosso mobiliário. A melamina é uma folha decorativa que é impregnada com uma resina melamínica prensada a baixa pressão sobre um aglomerado de madeira. O acabamento melamínico assume várias cores e pode ser feito em imitação de madeira. Essa superfície é mais durável e garante uma maior resistência a riscos e a derramamento de líquidos, sendo uma solução com uma excelente relação qualidade-preço para espaços de grande actividade.

Mobiliário com Vidro

O mobiliário que integra tampos em vidro é elaborado com vidro temperado para garantir a segurança do utilizador. O processo de temperagem do vidro é uma aplicação de tratamento a alta temperatura a placas de vidro que podem ser de vidro colorido em que o pigmento de cor é impregnado no vidro, isto não só garante um acabamento impecável no vidro como uma maior resistência do vidro a riscos, choques e quebras.

Peças em Metal

As peças em metal  utilizadas são elaboradas seguindo as normas de qualidade e mantendo as impurezas metálicas no mais baixo nível, com acabamentos que garantem o menor risco de ferrugem e degradação, traduzindo-se em superfícies lisas e atraentes.

Algumas das nossas peças de metal são pintadas a pó epóxy o que produz um acabamento mais resistente do que no caso de peças que são pintadas a tinta convencional.

Mobiliário Estofado a Pele ou Tecido

Para garantir o maior conforto do assento usamos essencialmente espuma de poliuretano injectado moldada a frio ou espuma flexível de alta densidade. Estas espumas são estáveis do ponto de vista estrutural, oferecendo um conforto ideal e uma vida prolongada. Com o tempo e com o uso as espumas tem tendência a estabilizar e a sua cadeira ficará ainda mais suave e confortável, o que significa que as peles e tecidos empregados se gastarão menos e durarão mais.

Escolhemos peles e tecidos com base na funcionalidade e eficácia do produto e no design que se pretende. Todos os nossos tecidos, peles e peles sintéticas cumprem as normas de qualidade e segurança europeias.

Disponibilizamos mobiliário revestido em três tipos de pele. A pele sintética, a vulgar napa, é uma pele sintética que é tratada para apresentar um aspecto mais uniforme. A superfície da pele tem uma estrutura fina e é agradável e macia ao tacto e de fácil manutenção.

A pele sintética semi-anilina, vulgarmente chamada de semi-pele, que é objecto de uma correcção que deixa a maior parte do grão natural intacto e a maioria das marcas de pele visíveis. A semi-pele tem um toque característico e proporciona o máximo de conforto. Durante o uso a pele sintética semi-anilina recebe uma bonita patina que acrescenta qualidade ao material do produto. Este tipo de pele requer um pouco mais de manutenção do que a pele sintética comum.

A pele natural tem um grão natural intacto e todas as marcas são visíveis. A suavidade natural da pele é conservada para garantir um conforto excepcional. Ao longo dos anos a pele natural ficará ainda mais bonita, acrescentando carácter ao seu mobiliário. Este tipo de pele requer um nível de manutenção mais atento, quer inicialmente como durante a utilização, para a proteger do sol e de derramamento de líquidos e agressões externas.

Contacte-nos para informações detalhadas.

Nome (*)

Telemóvel

Email (*)

Distrito

Mensagem (*)